A Grife Cacau é uma empresa brasileira situada em Londrina, no Paraná, criada com o intuito de proporcionar instantes de felicidade a todos àqueles que experimentam e consomem nossos produtos. A nossa principal matéria prima é o genuíno chocolate belga, já reconhecido pela sua qualidade a tantos séculos, e também outros ricos elementos rigorosamente selecionados, que garantem o padrão gourmet aos produtos. Tudo é preparado artesanalmente, sem automação e produção em massa, o que garante ainda mais o cuidado e o carinho com o sabor. As mãos responsáveis por transformar chocolates em momentos de prazer são de Rebeca Goes

Em 2008, ela percebeu que o chocolate aproxima as pessoas e presentear com eles é uma ótima opção, ainda mais quando tudo é preparado com tanto carinho e exclusividade.
Durante este tempo presenteou e realizou diversas degustações até que cedeu ao clamor daqueles que experimentaram seus produtos e em 2011 juntamente com seu esposo e gestor Lucas Goes, deu origem a Grife Cacau.

A produção de chocolates finos de altíssima qualidade é nosso objetivo, preservar não só seu sabor, mas fazer isso com sofisticação e originalidade para que todos possam experimentar o delicioso chocolate.



O cacau está presente no dia-dia de todos pelas geléias, refrescos, sucos, vinhos, além do pó de cacau e diversos tipos de chocolates em barras, que são produzidos pelas indústrias. Quem é que rejeita uma barra de chocolate? Ninguém!

A matéria prima do chocolate é a semente do cacau. Combinando o leite com açúcar, gordura vegetal, glicose, sal, estabilizantes de ácidos graxos, conservantes, etc., se obtém o chocolate. Percebe-se então que o chocolate não é a mesma coisa que cacau.

O cacau é rico em vitaminas do complexo B, que ajudam a manter a saúde dos nervos, a tonicidade muscular do aparelho gastrointestinal e atuam em casos de depressão.